quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Meu aniversário!




Dia 26 de junho foi meu aniversário para não passar em branco fiz um bolinho e minha mãe me presenteou com empadinhas maravilhosas, sentamos -nos então à mesa e comemos estas guloseimas acompanhado de um refrigerante. O bolo esteve simples e gostoso ( que o diga meu pai, irmão e marido que o devorarão todo em minutos), só a decoração deixou a desejar pois foi feito as carreiras entre a arrumação de uma mala e outra ( viajei cedo no dia seguinte ), mas tudo bem o importante é não passar em branco e estar entre as pessoas que a gente ama!


A receita foi um bolo mármore simples que todo mundo tem uma receita em casa, com recheio da tal geléia de morango (receita aqui em baixo ), com cobertura de brigadeiro mole decorado com ameixas secas, maçã e alguns confeitos coloridos. Simples e maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário